COMUNIDADE EVANGÉLICA CASTELO FORTE

Em novembro de 2004 foi fundada a Igreja Comunidade Evangélica Castelo Forte tendo o Pastor Mauro de Oliveira como presidente do Ministério e Dalvina como Vice-Presidente e outros membros da diretoria.

O nome Castelo Forte, surge por meio de um sonho, no qual Deus revelou que pedras caiam de sua mão e nesta mão foi formando um castelo com o nome Castelo Forte, onde em novembro de 2004 foi fundada a Igreja Comunidade Evangélica Castelo Forte tendo o Pastor Mauro de Oliveira como presidente do Ministério e Dalvina como Vice-Presidente e outros membros da diretoria. A princípio a casa permaneceu alugada por período de seis meses, até concluir o pedido de subvenção, onde Dirigentes e membros da Diretoria pagavam o aluguel da casa enquanto esperavam o pedido da verba ser liberado. A casa ficou alugada por Alfredina Maria da Silva, Dalvina da Silva, Igreja de Mogi das Cruzes e os outros sócios Natalina da Silva, Rosana Santos, Agiane Valentim, Eduardo e Andréia, Mike kuriak Chung, Roseli Camargo, Luzia e Robson Henrique, Viviane Siqueira e Maria Helena que cuidavam, zelavam e faziam as adequações necessárias no prédio para mantê-lo e adapta-lo, deixando de ser uma escola particular para uma creche subvencionada. O processo de transição de verba foi aprovado em janeiro de 2005, quando recebemos a primeira parcela de subvenção.

Perfil de atendimento e número de pessoas atendidas

Educação Infantil onde atendemos 276 crianças e 38 funcionários, somos uma creche subvencionada, sendo que uma parte tem a parceria da prefeitura e a outra através de doações, nosso objetivo é prestar serviços educacionais, zelando e desenvolvendo um bom trabalho na área da educação, assim proporcionando condições adequadas para o desenvolvimento global da criança.

As principais necessidades

  • Arrecadação de brinquedos;
  • Recursos para festas para datas comemorativas;
  • Recursos financeiros para adquirir móveis não financiados pela prefeitura (ventiladores, televisores, armários, rádios, etc.)
  • Recursos para pagamentos diversos não financiados pela subvenção da prefeitura (IPTU).

Contatos da Entidade

Telefone: 11 4790-2344
E-mail: c.castelo1@pmmc.com.br

Dados bancários

Banco do Brasil
Conta Corrente 207-0
Agência 9934-1

Endereço: Rua Hamilton da Silva e Costa, 346 – Centro CEP: 08773-150
Mogi das Cruzes. SP
CNPJ: 07.101.414.0001/56